MOSTRA FAMEZ 2025

XVII Mostra FAMEZ – 2025

Com o intuito de difundir novos conhecimentos, pesquisas de ponta e debater avanços científicos no dia 14 de novembro de 2025, será realizada a “XVII Mostra FAMEZ”.

A Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (FAMEZ – UFMS), abre suas portas para acolher comunidade local, estudantes, entusiastas e profissionais das Ciências Agrárias para trocar experiências e conhecimentos sobre esta importante atividade do agronegócio local.

Na sua 17ª edição, organizada pelo Programa de Pós-graduação em Ciência Animal (PPGCA), Programa de Pós-graduação em Ciências Veterinárias (PPGCV), Programa de Residência Profissional em Saúde em Medicina Veterinária, e Programa de Educação Tutorial (PET-Zoo), o evento tem como objetivo promover a integração entre os estudantes, docentes e técnicos administrativos da UFMS com a comunidade externa, por meio da divulgação dos seus trabalhos.

INSCRIÇÕES: https://www.even3.com.br/mostra-famez-2025-632522/ (até 14/11/2025)

___________________________________________________________________

EDITAL DE ABERTURA – MOSTRA FAMEZ 2025
Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Download

___________________________________________________________________

Normas e orientações para redação de resumos

 OS RESUMOS SUBMETIDOS DEVEM SEGUIR O MODELO DISPONÍVEL NA ÁREA “SUBMISSÕES” DO SITE

Redação em Português;

Apenas uma página, com no máximo 600 palavras (considerar também na contagem títulos, nomes dos autores, filiações, autor correspondente, agradecimentos e referências);

Folha A4 (21 x 29,7 cm);

Margens: superior de 4,7 cm, inferior de 3,25 cm, esquerda e direita de 2,4 cm;

Fonte: Times New Roman 10;

Espaçamento simples (1,0) entre linhas e parágrafos;

Um parágrafo em branco deverá separar cada título principal;

TÍTULO: Apenas o título deve ser redigido em negrito em fonte Times New Roman 12;

AUTORES: Serão permitidos no máximo dez (10) autores por resumo. Os nomes dos autores e coautores devem ser escritos por extenso, podendo o nome do meio ser abreviado e com apenas a primeira letra de cada nome escrita em letra maiúscula. Os autores devem ser separados por vírgula e sequencialmente numerados utilizando algarismos arábicos sobrescritos. O autor apresentador deve ser identificado com asterisco (*);

INSTITUIÇÃO/FILIAÇÃO: Incluir as instituições, separadas por “ponto e vírgula” mediante chamadas numeradas sequencialmente, em algarismos arábicos sobrescritos, após o último sobrenome de cada autor para indicar o endereço institucional. Somente o e-mail do primeiro autor deverá ser incluído;

CORPO DO TEXTO: Tópicos de Introdução, Material e métodos, Resultados e discussão, Conclusão e Referências, são itens obrigatórios e devem ser separados por um parágrafo em branco. Tabelas e/ou figuras (item opcional): gráficos, imagens e tabelas devem apresentar boa qualidade e serem inseridos no corpo do resumo, no tópico resultados e discussão. Nas Tabelas, o título deve ficar acima e nas Figuras a legenda deve ficar abaixo. Os títulos devem ser concisos e autoexplicativos;

AGRADECIMENTOS: item opcional, mas obrigatório para projetos financiados e bolsistas  

ATENÇÃO: Resumos fora das normas serão reprovados pela comissão científica