Coordenação Administrativa (COAD)
COAD/FAMEZ
Caracterização da Unidade: É a Unidade responsável pela orientação, acompanhamento e execução das atividades de apoio administrativo dos Câmpus.
Responsável pela unidade: Ricardo de Pádua Leite (Assistente em Administração)
Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 7h às 11h e das 13h às 17h.
Contatos: coad.famez@ufms.br; (67) 3345-3608.
COMPETÊNCIAS
- Controlar, orientar e avaliar as atividades de apoio administrativo, necessárias ao funcionamento do Câmpus;
- Realizar o atendimento de pessoas necessitem informações relacionadas ao
- Câmpus ou comunicar-se com os servidores nele lotados;
- Executar a administração financeira, patrimonial, e de material do Câmpus, no âmbito de suas competências;
- Providenciar as solicitações de materiais de consumo e permanente necessários à operacionalização do Câmpus, bem como a recepção, conferência e controle desses materiais;
- Coordenar, orientar, organizar e fiscalizar os trabalhos do pessoal da Secretaria;
- Coordenar, controlar e executar as atividades de redação, digitação, conferência e reprodução de documentos da Direção e da Secretaria;
- Receber e efetuar o controle de entrada e de saída de documentos e correspondências do Câmpus;
- Distribuir, aos destinatários, as correspondências recebidas;
- Acompanhar e controlar a execução da dotação orçamentária do Câmpus;
- Efetuar e controlar as solicitações de passagens, diárias e veículos para viagens do pessoal lotado no Câmpus;
- Promover a triagem de documentos para arquivamento, segundo as normas vigentes;
- Efetuar o controle de frequência e a escala de férias do pessoal lotado no Câmpus;
- Encaminhar atestados médicos, pedidos de licença, folhas de frequência e/ou cartões de ponto, à unidade responsável;
- Providenciar e controlar as ligações telefônicas;
- Providenciar transporte para alunos e pessoal docente, quando necessário às atividades desenvolvidas no ou pelo Câmpus;
- Coordenar as tarefas relacionadas com recepção, copa, limpeza e manutenção de instalações e equipamentos do Câmpus;
- Providenciar as solicitações de serviços gerais;
- Vistoriar as dependências do Câmpus e verificar necessidades de reparos e/ou manutenção;
- Verificar as condições dos materiais permanentes e equipamentos que estão sob a responsabilidade do Câmpus;
- Consolidar os relatórios gerenciais; e
- Desenvolver outras atividades dentro de sua área de atuação.
Documento referência: RESOLUÇÃO Nº 94, DE 28 DE MAIO DE 2019.