Coordenação Administrativa (COAD)

COAD/FAMEZ

Caracterização da Unidade: É a Unidade responsável pela orientação, acompanhamento e execução das atividades de apoio administrativo dos Câmpus.

Responsável pela unidade: Ricardo de Pádua Leite (Assistente em Administração)

Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Contatos: coad.famez@ufms.br; (67) 3345-3608.

COMPETÊNCIAS

  • Controlar, orientar e avaliar as atividades de apoio administrativo, necessárias ao funcionamento do Câmpus;
  • Realizar o atendimento de pessoas necessitem informações relacionadas ao
  • Câmpus ou comunicar-se com os servidores nele lotados;
  • Executar a administração financeira, patrimonial, e de material do Câmpus, no âmbito de suas competências;
  • Providenciar as solicitações de materiais de consumo e permanente necessários à operacionalização do Câmpus, bem como a recepção, conferência e controle desses materiais;
  • Coordenar, orientar, organizar e fiscalizar os trabalhos do pessoal da Secretaria;
  • Coordenar, controlar e executar as atividades de redação, digitação, conferência e reprodução de documentos da Direção e da Secretaria;
  • Receber e efetuar o controle de entrada e de saída de documentos e correspondências do Câmpus;
  • Distribuir, aos destinatários, as correspondências recebidas;
  • Acompanhar e controlar a execução da dotação orçamentária do Câmpus;
  • Efetuar e controlar as solicitações de passagens, diárias e veículos para viagens do pessoal lotado no Câmpus;
  • Promover a triagem de documentos para arquivamento, segundo as normas vigentes;
  • Efetuar o controle de frequência e a escala de férias do pessoal lotado no Câmpus;
  • Encaminhar atestados médicos, pedidos de licença, folhas de frequência e/ou cartões de ponto, à unidade responsável;
  • Providenciar e controlar as ligações telefônicas;
  • Providenciar transporte para alunos e pessoal docente, quando necessário às atividades desenvolvidas no ou pelo Câmpus;
  • Coordenar as tarefas relacionadas com recepção, copa, limpeza e manutenção de instalações e equipamentos do Câmpus;
  • Providenciar as solicitações de serviços gerais;
  • Vistoriar as dependências do Câmpus e verificar necessidades de reparos e/ou manutenção;
  • Verificar as condições dos materiais permanentes e equipamentos que estão sob a responsabilidade do Câmpus;
  • Consolidar os relatórios gerenciais; e
  • Desenvolver outras atividades dentro de sua área de atuação.

Documento referência: RESOLUÇÃO Nº 94, DE 28 DE MAIO DE 2019.